Empresarial

Sistema de Service Desk (GLOBALDESK)

O que é Globaldesk?

Solução de Service Desk, simples, prática e funcional para a gestão da tecnologia da informação (software/infraestrutura), utilizando processos e melhores práticas ITIL.

Benefícios

  • Respostas aos desafios de controle;
  • Transparência no processo;
  • Aumento de produtividade;
  • Alinhamento de expectativas com clientes;
  • Melhora da qualidade dos serviços prestados e gradativa redução dos custos;
  • Identificação de necessidade de treinamento para melhor uso dos recursos de TI;
  • Alinhamento com os objetivos de negócio.

Algumas Funcionalidades

  • GESTÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO

    O cadastro de pesquisa de qualidade, permite a empresa avaliar vários aspectos relacionados ao processo de atendimento e colher informações de forma simples para tomada de ações.

  • BASE DE CONHECIMENTO (WIKI)

    A base de conhecimento é uma biblioteca de informações sobre os serviços prestados, produtos vendidos ou informações de atividades decorrentes do processo. Pode ser utilizada como Wiki interna da empresa e também para criação dos manuais da empresa, fazendo com que os clientes tenham um acesso rápido e organizado.

  • GESTÃO POR SLA

    Acordo de Nível de Serviço ou Service Level Agreement (SLA) tem como objetivo gerenciar as expectativas de entrega e execução dos atendimentos. Gerencie seus serviços através do relatório de SLA, com isso obterá de forma resumida todos os serviços que estão vencidos, próximos do vencimento ou dentro da validade. Em uma visão Drill Dow, você consegue “descer” até o detalhe do serviço que está com aquela situação.

  • GESTÃO POR CONTRATOS DE SERVIÇOS

    Gerencie os contratos de atendimento, a ponto de permitir a abertura de serviços em sua central apenas se o contrato estiver ativo. Controle o Saldo Financeiro e Operacional do seu contrato através do painel de contratos e relatórios.

  • ACOMPANHAMENTO VIA PAINEL DE TICKET (KAMBAN)

    O Painel de Ticket foi desenvolvido para auxiliar os gestores no controle do seu portfólio de serviços. O acompanhamento dos serviços se torna mais fácil através de um painel, onde conseguimos visualizar a linha de tempo e em qual processo tal serviço está localizado, podendo também chegar até o detalhe do serviço com um simples “clicar” no número do serviço.

  • APONTAMENTOS DE HORAS E DESPESAS

    Aponte as horas e as despesas decorrentes de um serviço, consolide em um relatório de apontamento e envie ao seu cliente.